sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Frases sem sentido...

Plim Plim!



Extraídas do site "globo.com", às 11:01 de hoje.
Eu não sei se, nessa hora você tem que dizer coisas importantes, para que se entenda o que diabos tem na reportagem que virá em seguida?
Ou não?
Pensamento retrógrado esse, né?
O jornalismo moderno exige diferencial, inovação...

Curte só...

'Indico Dourado quando puder', diz Lia a Cacau
(Genial! sem contexto então, lindo...)

Elogios para Herrera: 'Faz gol e é guerreiro'
(Alguém dá uma espada pra esse cara)

Líder: 'Dormi pelado'
(Belo exemplo!)

Multidão para Leitte
(Rá)

'Viver': Helena dá presente e deixa Dora constrangida
(Que presente tão constrangedor será esse? o cu?)

Preta conta que escolheu rainha do seu bloco após um sonho
(Ainda bem que tem só uma preta no Brasil, né? E outra, lá de onde eu venho, bloco é prédio de apartamento...)

Priscila diz que chorou com a declaração de Bial
(O que ele falou? Que ela é feia, chata e boba? Que nunca gostou de brincar com ela?)

Alcino e Gustavo ficam frente a frente no tribunal
(Duas das figuras mais importantes do país estão num tribunal e eu não sabia!)

Fiuk canta com banda Hori e diz qual é sua musa
(Fiuk é uma pessoa?)

Ex saiu com transexual sósia de Amy, diz jornal
(Foi o ex do editor, né? Que saiu com o transexual? Jornal que cita outro jornal...)

Mas tem duas que eu entendi, bem direitinho...

"Ex-BBB Maíra é jogada no mar vestida de galinha" - Significa que uma gostosa quelquer - das que teve a sorte de ser comida por um fodão do PROJAC - vestiu uma fantasia de galinha e foi jogada no mar. Perfeito!

e

"Lindsay Lohan aparece com cabelos escuros em evento" - Significa que "Lindsay Lohan" pintou os cabelos de preto. Simples! Não precisa ter um conhecimento aprofundado da vida dos outros pra saber disso... Mudou minha vida.
isso é que é informação de primeira!
Entendi perfeitamente.

Sou uma anta paraplégica...
Uma ameba catatônica que não entende nada do Brasil...
Preciso assistir mais BBB... sabe? Pra ficar mais informado e inteirado sobre o que acontece no meu país. Tem pessoas sendo julgadas em um tribunal e eu nao sei!
Loucura!

3 comentários:

  1. eh noix xoqui! tah ligado, manu? saber escrever mauuu eh uma arty bróder!

    compreendo pq vc naum entendeu nada do meu blógui brodi... um dia quem sabi....

    trofeu desnessessahrio, jornalismos desnessessahrio, blog desnessessahrio, tudo desnessessahrio principalmente o seu comentahrio no meu blogui e eu perder meu tempo postando nesse seu aqui...

    mas eh isso manu.. tah ligado?

    abraxs

    ResponderExcluir
  2. ainda por cima os comentarios precisam ser aprovados? hahahaha... nao se garante nao?

    ResponderExcluir
  3. desculpe cara.... por falta de pontuação no seu comentário te compreendi mal... perdoe minha agressividade...

    abração!

    ResponderExcluir

Seguidores

May I have your attention please!

Este blog foi feito apenas para diversão. Todas as mensagens são retiradas da internet, de publicaçoes impressas ou são criadas por mim. Se por acaso encontrar algo neste blog que infrinja algum copyright ou deixe alguém muito triste, favor enviar email para hopekancer@gmail.com